Ontem,(15) o Governador Ricardo Coutinho e o Ministro Fernando Bezerra assinaram ordem para começo dos serviços do Canal Acauã/Araçagi no Municpio de Mogeiro e na presença de testemunhas e autoridades.
Tudo bem , tudo bem, essa obra que é uma das moires desse Ministério de Dilma e que vai beneficiar um sem números de paraibanos, só tem que ser aplaudida indistintamente .
O que me chateou, a mim pessoalmente, desculpem esse pleonasmo vicioso, foi justamente dois simples motivos que passaram despercebidos pelas autoridades e eu pergunto foi Ricardo ou o cerimonial ?
O Prefeito Antonio Ferreria, a maior autoridade Politica do Município não foi chamado a palanque, nem sequer mencionado, e olha que ele, apesar de ser sua obrigação como Prefeito e cidadão Mogeirense, facilitou, ajudou no que estava a seu alcance para realização do inicio da obra que culminaria com aquele canteiro.
Mais uma vez na minha opinião isso é coisa de quem ja levou três LAVAGENS
Outro detalhe para mim chocante foi aquele em que um Prefeito desloca Ônibus que são”exclusivos” do transporte escolar para locomover uma GALERA de imbiotas com a única finalidade de aplaudi-lo, mesmo se seu nome fosse pronunciado de maneira aleatória, no mínimo ridículo, até porque tal prefeito já demonstrou sua força nas urnas. Vamos descer do palanque que a campanha acabou
vavadaluz
Não é possível comentar.