Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bastidores – culpando a política, Agra desdenha de relação com governador: “Não vou dizer aqui que estou numa boa com o cidadão Ricardo Coutinho”

Bastidores – culpando a política, Agra desdenha de relação com governador: “Não vou dizer aqui que estou numa boa com o cidadão Ricardo Coutinho”

Há quem diga que a política pode ser um tempero amargo entre amigos. Infelizmente, esta posição vem se mostrando verdadeira entre os governantes do Estado da Paraíba. Para quem já foi vice do atual Governador, o prefeito Luciano Agra (sem partido) declarou em uma entrevista como as posições adotadas nessas eleições municipais afetaram a relação dos antigos companheiros de chapa.

Na entrevista veiculada em um programa radiofônico, Luciano destacou que a culpa do relacionamento ruim com Ricardo Coutinho é devido à política. “Você não pode misturar muito amizade com política. O que esta acontecendo é que esta havendo uma exacerbação do ponto de vista político e isto termina contaminando a amizade pessoal”, afirmou o prefeito.

Luciano evitou polemizar o assunto e deixou claro que a amizade foi afetada. “Eu não vou dizer aqui que estou numa boa com o cidadão Ricardo Coutinho porque não estou”, frisou Luciano.

As atitudes de Ricardo Coutinho com relação as eleições deste ano também foram comentadas por Luciano, que revelou tranqüilidade. “O que ele tem feito são medidas, pelo que eu conheço de tanto tempo, desesperadas, de quem esta olhando para o abismo e o abismo costuma olhar de volta para quem o examina”, criticou.

Patricia Silva 

PBAgora