A festa country animada pela dupla sertaneja Bruno e Marrone tinha tudo para ser calma e pacata, porém, por volta das duas da manhã, os ânimos esquentaram e a libido do confinados ultrapassou todos os limites desta décima primeira edição do Big Brother.
Tudo começou com a já manjada brincadeira dos selinhos coletivos, mas, o que parecia acabar igual a todas as outras festas, tomou rumos inimagináveis até então.
A vítima inicial foi Cristiano. O confinado foi literalmente atacado por Natalia, Diana, Paula, Michelly e Jaqueline. O quinteto agarrou o paulista na pista de dança e lá já fez miséria com o engenheiro. Depois o paulista foi literalmente jogado em um dos puffs decorativos da festa e quase “devorado”.
O rapaz foi vendado e totalmente lambuzado de doce. A ideia era que ele adivinhasse quem o estava beijando. Nessa brincadeira todas tiraram uma casquinha ou até mesmo uma cascona de Cristiano.
O foco acabou saindo de Cris e indo parar na promotora de eventos Michelly. A moça também foi vendada e beijada pela produtora Diana. Após o intenso beijo, as duas ainda trocaram alguns selinhos mais quentes na pista de dança.
Quem não gostou nada da história foi o coreógrafo Diogo. O baiano foi se queixar com Talula e Rodrigo da cena que presenciou, mas logo percebeu que o casal também estava em forte clima de romance e voltou para a festa.
A estudante Paula, que já ensaiava um momento com sua paixão na casa, aproveitou o ensejo e deu inúmeros beijos em Cristiano. A roraimense não deixou mais o rapaz em paz.
Carolina Vergara, do Rio de Janeiro
Comente esta postagem