Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Gilberto Carneiro explica porquê o Estado não vai divulgar lista com demitidos

Publicidade


Foto: Paraibaonline

O secretário de Administração do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, revelou os motivos pelos quais não será divulgada uma lista com os nomes dos servidores temporários que não tiveram seus contratos renovados.

Segundo ele, o que aconteceu foi que os servidores que entram para os quadros de temporários entre os anos de 2009 e 2010 não tiveram seus contratos renovados pelo Governo do Estado agora em 2011.

– As pessoas que estão nos períodos 2009 e 2010 não tiveram seus contratos renovados – frisou o secretário, em entrevista à Rádio 101FM nesta terça-feira (25).

Quanto a alguns professores que são servidores temporários e não saíram com o TAC firmado com o Ministério Público, Gilberto Carneiro disse que eles passarão por um recadastramento para avaliar se sua presença é necessária ou não na escola onde ele está lotado.

– O remanescente da educação serão alvos de um recadastramento, onde será observado o tempo de serviço, se é realmente necessária a presença dele na unidade de ensino onde ele está lotado e avaliação do diretor da escola – declarou o secretário.

O secretário acrescentou que a probabilidade destes servidores continuarem trabalhando é grande.

Comente esta postagem