Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Vejo o carinho da população com ele, que foi o melhor prefeito de JP”, festeja Estela apoio do ‘cabo eleitoral’ RC

A candidata a prefeita de João Pessoa Estelizabel Bezerra (PSB) está irradiante com o apoio intensivo do governador Ricardo Coutinho (PSB) à sua campanha. Na ótica da socialista, a companhia de seu ‘admirado’ líder está sendo a de um grande ‘cabo eleitoral’, já que, segundo afirmou nesta segunda-feira (6), por onde passa ele é rodeado de carinho pela população, que o vê como o melhor gestor que já passou pelo Paço Municipal da Capital.

“O Governador tem me acompanhado em algumas caminhadas pela cidade e eu vejo o carinho da população com ele, que foi, sem dúvida nenhuma, o melhor prefeito de João Pessoa já teve”, afirmou.

Da mesma forma que não escondeu sua satisfação de contar com a presença de Ricardo Coutinho em sua campanha, Estela deu o recado: vai evitar cobrar muito do ‘ocupado’ governador. “Sua participação em minha campanha será de acordo com sua agenda, que é intensa”, destacou.

Apesar dos limites de tempo de seu líder, Estela está satisfeita com o volume de apoio já recebido até aqui. Mais que um cabo eleitoral, Estela vê em Ricardo uma inspiração na caminhada eleitoral. “Tenho muito respeito e admiração por Ricardo”, enfatizou Estela.

MaisPB