Pular para o conteúdo

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

Eu aumento, mas não amamento

 

 Ulisses e a Assembléia

De repente o jornalista Ulisses Barbosa transformou-se no alvo preferido de parte da imprensa e de deputados enfurecidos com o governo do estado. Tudo porque, como jornalista e ser pensante, manifestou uma opinião pessoal no twitter. Alegam que, por ser casado com a secretária de Comunicação, Ulisses está proibido de pensar, de falar, de emitir opinião, virou, em suma, robô, objeto, alienígena junto a sua própria classe, aliás, parte de sua classe, pois nela ainda tem gente que separa o joio do trigo.

Ameaça de processo

O indignado deputado Janduhy Carneiro ameaça destruir uma banda da lua e processar o jornalista. Cobra medida judicial da Assembléia, mas avisa que se a Assembléia não agir, agirá sozinho. Quanta coragem! Quanto heroísmo! Duque de Caxias perto dele fica parecendo o anão do circo.

Mera coincidência

Na minha modesta opinião, o fato de ser marido da secretária é apenas uma mera coincidência, um detalhe insignificante. Antes de ser casado com Tatiana e antes de Tatiana ser secretária, Ulisses já era jornalista e bom jornalista, convém frisar.

Querem a cabeça

Nem bem a celeuma se instalou, determinado veiculo de imprensa já publicou matéria dando como certa a queda da secretária e indicando o nome que irá substituí-la, como se o governador Ricardo Coutinho tivesse o costume de emprenhar pelos ouvidos.

O empréstimo

Ora, se o governador disse que os empréstimos feitos pela Cagepa aconteceram em governos anteriores e de repente aparece um de 30 milhões de reais feito neste Governo a um banco de Pernambuco, algum parafuso está frouxo, houve no mínimo falha de informação.

Vai ter CPI

A CPI requerida pelo deputado Frei Anastácio vai apurar a gastança da Cagepa nos últimos 17 anos. Se apurar direitinho, podem ter certeza de que a catinga de carniça vai empestar o mundo e deixar o Brasil sem condições de respirar direito.

Quem assinou a CPI

Além de Frei Anastácio, assinaram o pedido de CPI da Cagepa Vituriano de Abreu, Arnaldo Monteiro, Janduhy Carneiro, Luciano Cartaxo, Gervásio Maia,Anísio Maia, Guilherme Almeida, Trocolli Jr., Raniery Paulino, Daniela Ribeiro, Chica Motta, Toinho do Sopão, André Gadelha, Olenka Maranhão e Caio Roberto.