Pular para o conteúdo

EMPÁFIA: Ricardo ‘desdenha’ de força política dos adversários; “Quando Estela fala, eles baixam o rabinho e botam o rabinho entre as pernas!”

Mostrando completa empáfia e auto-suficiência, o governador Ricardo Coutinho (PSB) desdenhou do poderio político dos seus adversários em João Pessoa e mandou um recado que promete provocar a ‘ira’ dos que não concordam com o projeto socialista capitaneado pelo Chefe do Executivo Estadual.

“Essas pessoas é que são importantes quando algumas pessoas tentavam desqualificar eu dizia só uma coisa: olhem as obras dos girassóis e escutem Estela, escutem Estela pois, quando Estela fala eles baixam o rabinho e botam o rabinho entre as pernas!”, disparou.

As declarações foram dadas durante lançamento do comitê da socialista na última semana. Nãosatisfeito Ricardo Coutinho continuou com o seu ‘bombardeio’ verbal.

“Quando Estela fala, aquela senhora ou aquele senhor que ainda não a conhecem começam a perceber a seriedade e o conhecimento que existe  em cada palavra de Estela. Quando Estela fala,  ela efetivamente se impõe, é fundamental ter mais do que a fala e a coerência dentro da fala!”, detonou.

Coutinho também salientou que a fala de Estela é a prática dentro de um discurso.

“Isso que nos dá uma diferença extraordinária, essa é a diferença que iremos chegar a cada canto de João Pessoa”, analisou.

IRA: Sem papas na língua, Ricardo Coutinho disse que não iria permitir que ‘nenhum aventureiro destrua o Orçamento Democrático’. “Aquilo não é uma obra de tijolo que qualquer um vem e derruba, aquilo é uma obra consciente e os medíocres não vao derrubar o Orçamento Democrático”, desabafou.

Ricardo Coutinho disse ainda que ‘viu ser colocada a faca no pescoço dos companheiros que faziam parte do O.D mas que apoiavam Estelizabel e não o candidato do prefeito’ e lamentou a postura, ressaltando que o avanço de João Pessoa quem fez foi o PSB e não os ‘usurpadores’, encerrou.

Por fim, Ricardo Coutinho salientou que irá participar de diversas campanhas no interior da Paraíba: “É bom e estarei presente!”, concluiu.

Henrique Lima

PB Agora

Não é possível comentar.