O deputado federal paraibano Major Fábio (DEM), confirmou durante em entrevista a Rádio 98 FM nesta sexta-feira (21), que disputará as eleições 2012 e que sonha ser o futuro prefeito de João Pessoa.
Empolgado com a luta pelo pagamento por parte do Governo do Estado do beneficio batizado de PEC 300, Major Fábio utilizou-se da “força” divina para justificar a sua postulação.
“Se Deus quiser serei! quando ele quer não tem quem impeça”, desabafou.
Não satisfeito, o parlamentar salientou que a candidatura não lhe pertence e se intitulou um “soldado” da Polícia da Paraíba.
“A candidatura está na mão de Deus se o povo quiser e não abro mão! Não abro nem para um trem!”, disparou.
Quando questionado se já contaria com o apoio do ex-governador José Maranhão (PMDB), nas articulações de uma possível candidatura, Fábio foi enfático.
“Isso é um mentira e não existe tal possibilidade”, disparou.
Sobre a determinação do Juiz da 6º Vara da Fazenda da Capital, Antonio Eimar, decidiu conceder uma liminar ao Ministério Público, suspendendo, pelo menos temporariamente, os efeitos da PEC 300. É válido salientar, que a lei reajusta o salário de policiais e bombeiros de toda a Paraíba e foi aprovada em plena campanha eleitoral no ano passado, Major Fábio disse que não desistiu.
“Perdemos a batalha, porém não perdemos a luta!”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agor
Comente esta postagem
Não é possível comentar.