Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ministro está nu (Heron Cid)

 

Ministro Alexandre de Moraes em sessão. (Foto: Nelson Jr./SCO/STF)

Se havia um pacto de silêncio no Supremo Tribunal Federal, esqueceram de combinar com o ministro André Mendonça, cuja nova decisão faz um grande barulho na República.

Diante de novos elementos apontando o ministro Alexandre de Moraes agora com participação direta no milionário contrato de sua esposa Viviane Morais com o Banco Master, Mendonça quer levar as provas colhidas pela Polícia Federal à apreciação do plenário.

Em sessão aberta e com presença e cobertura da imprensa.

Nas novas provas, Alexandre Moraes aparece editando, ou seja, ajustando o documento de contrato entre a mulher e Daniel Vorcaro.

Um movimento que aumenta a robustez da gravíssima suspeita de que o ministro era o verdadeiro contratado para uma advocacia togada em favor do chefão do Master.

A ferida aberta de Alexandre de Moraes contamina o que resta de alguma credibilidade do STF e deixa corte ante uma decisão crucial; ou salva toda a instituição ou para blindar um dos seus vai ao buraco.

Porque não é mais o caso de batom na cueca. O ministro está nu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *