Pular para o conteúdo

JOGO SUJO: PB Agora aponta quem ‘orquestrou’ suposto ‘protesto’ contra prefeito de João Pessoa Luciano Agra; pessoas ligadas a RC estão interessadas

PB Agora aponta quem ‘orquestrou’ suposto ‘protesto’ contra prefeito de João Pessoa Luciano Agra; pessoas ligadas a RC estão interessadas

PB Agora aponta quem ‘orquestrou’ suposto ‘protesto’ contra prefeito de João Pessoa Luciano Agra; aliadas de RC estão interessadas eleitoralmente            

             Com um cunho eminentemente eleitoral, a reportagem do PB Agora detectou uma manifestação de supostos prestadores de serviço na noite desta sexta-feira (22), durante comemoração do São João da Capital na área central de João Pessoa.             

A manifestação     tinha um alvo certo: o prefeito de João Pessoa Luciano Agra que deixou recentemente o PSB. O gestor afastou recentemente da gestão, ex-aliados que optaram porapoiar o projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB),que foram recentemente afastados do ninho ‘agrista’ e demonstraram insatisfação, chegando a promover o barulho.        

  É digno de registro que: ‘demitir’ ou substituir um auxiliar que não se enquadra mais na orientação política, é prerrogativa cabível ao prefeito que ‘governa’ e ‘prestigia’ quem lhe dá sustentação política, fato que não foi bem digerido por duas lideranças políticas que planejaram o ‘movimento’ tentando desgastar a imagem do político mais ‘cobiçado’ da Paraíba.           

  Sabendo que não podem mais contar com o apoio de Luciano Agra, o PB Agora obteve a informação que o suposto ‘protesto’ foi coordenado pelo gabinete da vereadora Sandra Marrocos (PSB) que ‘chegou’ a ‘acorrentar’ alguns de seus assessores. A fonte também confidenciou ao PB Agora que a ‘logística’ foi providenciada pela pré-candidata do PSB em João Pessoa Estelizabel Bezerra (PSB) que ao invés de buscar votos, pois hoje ocupa a quarta colocação na disputa eleitoral segundo as ultimas pesquisas, tenta atirar ‘pedras’ a quem antes lhe ajudava. Tais comportamentos evidenciam uma Estela ‘desesperada’ tentando a todo custo, descredenciar seu ‘hoje’ ‘adversário’ que se quer é candidato a reeleição.          

Outro ponto que chamou atenção, diz respeito ao dia do movimento, coincidentemente a data em que Agra sepultou as remotas ‘esperanças’ de Estela em contar com o apoio do ex-socialista. Luciano Agra, que é dono de uma personalidade ‘amistosa’ acompanhou tudo com naturalidade, preferiu a descrição e evitou um maior estremecimento na relação.          

Alguns aliados de Luciano Agra mostraram-se surpresos com o ‘nível’ de descontentamento de Estela e Marrocos, pois Agra até agora não anunciou apoio a outro candidato, ou deu pistas sobre o futuro, ou sobre a sua nova agremiação partidária.        

A reportagem do PB Agora também obteve a informação de que todo o ‘movimento ‘ foi devidamente registrado por câmeras, podendo se constituir em importante prova para interpelação judicial, resposta que não está descartada e pode complicar ainda mais os planos da candidatura ‘ricardista’.          

Novos capítulos desse embate são aguardados para os próximos dias e o ‘protesto’ orquestrado por Estela e Marrocos pode ter um sabor ‘indesejado’ no futuro.           

Nossa reportagem entrou em contato com Estelizabel e Sandra Marrocos e os celulares das socialistas encontravam-se desligados.  

PB Agora permanece atento aos bastidores da política paraibana.

Henrique Lima 

PB Agora 

Não é possível comentar.