Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Jarbas Mariz estreia no Folia de Rua tocando frevos; ainda terá Mirandinha, Polyana, Bateria da Malandros e Gambiarra de Frevos no Confete & Serpentina

Por Walter Santos

 

Fato novo na versão 2026 do projeto Folia de Rua, a partir do bloco “Confete & Serpentina”, dia 6 de fevereiro, que está trazendo pela primeira vez o cantor e compositor Jarbas Mariz com banda interpretando sucessos do frevo e carnavais.

Pela programação do bloco que se concentrará na Casa da Pólvora, no Centro Histórico, ainda terão como atrações as participações de Mirandinha, Polyana, Kojac do Banjo, ainda a bateria da escola de samba Malandros do Morro e a Orquestra Gambiarra de Frevo.

“O MELHOR DO FREVO” – Em contato com a reportagem, Jarbas Mariz informou que está ensaiando o melhor do frevo de todos os tempos para atender a exigência dos apoiadores do “Confete & Serpentina” sempre exigentes.

Na atualidade, Jarbas vive a sua melhor fase artística produzindo muitos shows em São Paulo pela sua identidade musical com Tom Zé, Jackson do Pandeiro, Zé Ramalho e recentemente Chico Cesar.

Já Mirandinha e Polyana asseguram que o melhor do samba também estará sendo apresentado ao público. O mesmo dizem a Malandros do Morro e a Gambiarra de Frevo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *