Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Brasileira presa no Camboja é condenada a 2 anos e 6 meses de prisão

Daniela Marys, arquiteta mineira radicada na Paraíba, foi presa em março deste ano; família afirma que ela é vítima de tráfico humano
Brasileira presa no Camboja
(TV Correio/Reprodução)

A arquiteta mineira radicada na Paraíba, Daniela Marys, presa no Camboja por posse ilegal de drogas, foi condenada a 2 anos e 6 meses de prisão. A decisão foi publicada na madrugada desta quarta-feira (12).

A defesa de Daniela ainda pode recorrer da condenação. A família alega que ela foi vítima de tráfico humano e que colocaram uma quantidade de droga no banheiro da residência onde ela morava por ela ter se recusado a participar de um esquema de golpes pela internet.

Entenda o caso

Daniela vivia em João Pessoa até o início deste ano, mas partiu para o país do sudoeste asiático após receber uma proposta para trabalhar na função de telemarketing com tradução. Ao chegar no país, ficou cerca de um mês confinada e com o passaporte retido.

Em março, após retornar de um treinamento, Daniela foi presa acusada de tráfico de drogas. Criminosos enviaram mensagens, se passando por ela, afirmando que ela precisaria pagar uma multa para sair do país – a irmã de Daniela, Lorena, afirmou que a família chegou a depositar R$ 27 mil, mas não sabe quem recebeu os valores.

Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *