Pular para o conteúdo

Homem é achado morto após matar professora em Natuba; crime é tratado como feminicídio

Lídia Fabrícia, ex-diretora de escola, foi morta com dois tiros; ex-companheiro é apontado como autor

Por: Redação RepercutePBFonte: RepercutePB
Compartilhe:

Homem é achado morto após matar professora em Natuba; crime é tratado como feminicídio

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) em uma pousada no município de Orobó, interior de Pernambuco. Ele era o principal suspeito de matar a professora Lídia Fabrícia, de Natuba, no Agreste da Paraíba, crime ocorrido na noite anterior.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco à Polícia Civil da Paraíba, o suspeito, identificado como Ozires Souza, foi localizado sem vida horas após o homicídio. As investigações indicam que ele teria tirado a própria vida após cometer o assassinato.

Conforme apuração policial, Lídia foi surpreendida ao chegar em casa, depois de ter sido informada, enquanto trabalhava em uma escola municipal, de que alguém a esperava na residência. O ex-companheiro a aguardava no local e atirou duas vezes contra sua cabeça, fugindo em seguida.

A educadora, que era ex-gestora escolar e mãe de um menino de 9 anos, morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde passou por exames periciais antes de ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil da Paraíba trata o caso como feminicídio e informou que o inquérito será concluído com as informações recebidas das autoridades pernambucanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *