
Uma verdadeira noite de terror está sendo anunciada para o sábado, 8, no Estação das Artes, no bairro do Portal do Sol, Altiplano.
Equipamento que recentemente foi placo de tiroteio durante um evento similar na noite do dia 12 de outubro, resultando no ferimento grave de três pessoas, o Estação das Artes volta a abrir suas portas para acomodar mais de 5 mil pessoas num Halloween atrasado, intitulado O ÚLTIMO SUSTO, que soa mais como uma ameaça que uma divulgação.
Com show de bandas pesadas, que realmente assustam mais que empolgam, o tal encontro tem o patrocínio do Inovatec-JP, um órgão da Prefeitura Municipal de João Pessoa criado para promover o desenvolvimento tecnológico, ”levando inovação a diversos setores e fomentando a integração entre o público e o privado”, como diz sua carta de apresentação”.
BARULHO, RUAS FECHADAS E EXPLOSÃO DE FOGO
Localizado uma área de preservação ambiental e bem próximo da falésia do Cabo Branco, ultimamente o Estação das Artes está sendo utilizado para encontros que desviam frontalmente da finalidade para qual foi construído.
Em gestões anteriores, já foi ocupado pelo gabinete do vice-prefeito da Capital e secretarias ligadas cultura. Em seu ambiente interno havia exposição de telas, cinemas, debates, encontros culturais, teatro. Hoje, com salas fechadas e sem serventia, sua área externa serve para abrigo de animais (foto abaixo) e, nos fins de semana, para shows pesados, tipo o que vai ocorrer no próximo sábado, 8.

Indignados com a falta de controle e gerenciamento daquele equipamento, os moradores da área voltaram a pedir ao Ministério Público providências para proibir esses abusos que causam transtornos com o barulho que fogem dos limites legais, das ruas fechadas, das explosões de fogos e da violência que vem se registrando.
Os eventos plantam o terror na área