O pré-candidato a prefeito de João Pessoa e ex-secretário de Comunicação do governo Ricardo ficou surpreso com as palavras direcionadas a Agra pelo governador, durante plenária de Estelizabel na noite de ontem (31). O jornalista se disse perplexo ao ter sabido que o governador havia ameaçado dar umas “palmadas” em Agra, que, segundo o governador, está se comportando como um “menino ruim”.
“Não acredito que o governador tenha dito isso com um grande companheiro como Agra”, afirmou Nonato, nesta sexta.
Para Bandeira, a única explicação que encontrou para justificar atitude tão surpreendete do governador é que alguém deve estar por trás de suas ideias, tentando causar um racha no grupo. “Ricardo só pode estar sendo influenciado por alguém que quer plantar a discórdia”, afirmou.
Sobre boatos que seria ele que o “arquiteto” de todos os passos de Agra, Nonato negou qualquer influência, tendo em vista que, segundo afirma, o prefeito já tem força suficiente para agir.
“É como se o prefeito Agra fosse um mamulengo; que não fosse um homem sério e de responsabilidade, que está disputando o direito de se reeleger. Como se ele precisasse de um partido pequeno como o PPS, com pouca estrutura, para influenciar um partido que tem até um governador”, declarou.
MaisPB