Pular para o conteúdo

Deusdete Queiroga crava candidatura de Lucas Ribeiro e diz que só resta a vaga de vice para Cícero indicar

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba e secretário de Finanças do PSB, Deusdete Queiroga, um dos principais aliados do governador João Azevêdo (PSB), confirmou a candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado em 2026, com a saída de João para disputar o Senado. Nesse cenário, Queiroga considerou natural Lucas assumir e disputar a reeleição.

Em entrevista ao Hora H, da TV Norte Paraíba, nessa segunda-feira (11), ele endossou a declaração de Azevêdo, que descartou o prefeito Cícero Lucena (PP) como candidato a governador do grupo. Segundo Queiroga, restaria apenas a indicação da vaga de vice na chapa para Cícero.

Questionado sobre o risco de afastar o prefeito e aproximá-lo da oposição, o secretário avaliou que uma eventual aliança não seria bem recebida pela população.

“Eu não ficaria feliz de ver essa imagem (Cícero e oposição juntos). Acho que nem a Paraíba ficaria feliz. Cícero recebeu apoio do PP, PSB, Republicanos… Essas pessoas [oposição] votaram contra ele. Ninguém ficaria satisfeito com essa fotografia”, afirmou.

Queiroga não descartou a possibilidade de ser vice de Lucas caso não haja acordo com Cícero. “Nesse agrupamento eu topo qualquer coisa. Não sou candidato a vice, isso nunca foi especulado. Mas, se chegar a esse momento e o convite vier, será honroso compor ao lado de Lucas Ribeiro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *