Pular para o conteúdo

“Dia dos avós (Carlos Marques Dunga Jr)

 

E quando MC chega ao mundo, eu me tornei avô, momento mais que iluminado e carregado de renascimento, ressignificado amor e muita luz. Eu já na espera do nascimento da minha neta, ouvi de tudo, “é melhor que filho”…, eu imaginava não pode ser melhor, na certeza é maior, é amor superlativo, é amor de maneira plena, é único.

Tivemos nosso primeiro encontro na maternidade logo após o nascimento, e juro a vocês, e ela me deu uma olhada dizendo “cheguei”, eu vim porque nós viveremos em aprendizado e ensinamento, construiremos a partir de hoje um elo de neta e avô, e muito temos de viver até um dia, e nesse andar quero ser teu par, na sabedoria do bem, no aprendizado do nosso nós, no amor de Deus.

É amor de vô, de avós, esse que tem cheiro, cor, sabor e amor de vô, que o respeito se transborda, que a liberdade é substância de ensinamentos, que a disciplina é de avós, que as brincadeiras são até contestadas pelos pais, que os gestos são puros e verdadeiros, que os olhares são comunhão de sentimentos, que a presença é Deus.

Simplesmente ser avô é benção, comunhão, amor e fé. Ser avô é ter de Deus a maior responsabilidade em vida.
Ser avô.
Te amo MC minha Neta.

De um dia de domingo, Carlos Marques Dunga Jr o avô de MC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *