Pular para o conteúdo
  • Home
  • Quem sou eu
  • Notícias da Terrinha
  • Telefones Úteis Ingá
  • Home
  • Quem sou eu
  • Notícias da Terrinha
  • Telefones Úteis Ingá

Coincidência? Único sobrevivente da Air India estava no mesmo assento de vítima que escapou de desastre aéreo em 1998

  • por Vavá da Luz
  • 15 de junho de 2025

Coincidência? Único sobrevivente da Air India estava no mesmo assento de vítima que escapou de desastre aéreo em 1998

Coincidência? Único sobrevivente da Air India estava no mesmo assento de vítima que escapou de desastre aéreo em 1998


O cantor tailandês Ruangsak Loychusak, de 47 anos, afirmou que o único sobrevivente do acidente com o voo AI171 da Air India ocupava a mesma poltrona que ele usava no avião que quase tirou sua vida, em 1998. Segundo o artista, o britânico Vishwash Kumar Ramesh estava sentado no assento 11A, exatamente o mesmo em que ele estava durante a queda do voo TG261 da Thai Airways, que matou 101 pessoas


Ao ver as reportagens sobre o desastre ocorrido em Ahmedabad, na Índia, que deixou 243 mortos, Loychusak disse ter ficado em choque. “Tive calafrios ao saber que o único sobrevivente também estava na 11A”, comentou. O acidente com a aeronave da Thai Airways aconteceu em Surat Thani, na Tailândia, quando o avião caiu em um pântano ao tentar pousar.


Desde o ocorrido, o cantor afirma ter vivido uma “segunda vida”, marcada por traumas. Ele evitou voar por mais de uma década. “Se via nuvens escuras, era como reviver o inferno. Até hoje, ainda me lembro do som, do cheiro, até do gosto da água do pântano onde caímos. Guardei isso para mim por muito tempo”, declarou.


O único sobrevivente da queda do voo AI171, Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, relatou que foi lançado para fora da aeronave antes da explosão. O avião se chocou contra prédios instantes após a decolagem. Seu irmão, que também estava a bordo, morreu na tragédia.


Em entrevista à emissora Doordarshan, Ramesh contou que a aeronave “parecia travada no ar” logo após levantar voo. O jato perdeu sustentação e colidiu com um edifício. “Acordei com corpos ao meu redor. Corri, mesmo machucado. Alguém me puxou e me colocou em uma ambulância”, disse ele, que teve queimaduras e escoriações, mas está fora de risco, segundo os médicos.

WhatsApp

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LuzTech informática

Instagram: @Itaceramicaartesanal

SUPORTES PARA REDES

Temos suportes desmontáveis para redes de sentar e dormir, acabou seu problema de espaço. Aceitamos todos os cartões de créditos Tel . 83 99147-0473 e [email protected]

Neve | Movido a WordPress