“Quando estamos abertos ao melhor, eis que, por diversas vezes, temos que analisar o percurso entre o alvo e a seta, aquele que vai de onde estamos até onde queremos chegar. E por mais difícil que seja, vale a pena esse papo reto, pois o tempo é regido por quatro estações, onde, por vezes, temos de ajustar até a vestimenta para sobreviver aos dias.
Justamente nesse ajuste, precisamos estar preparados para entender o que dizem os quatro cantos, submeter esse ecossistema ao nosso eu e ver o que nos soma e acrescenta. Estamos regidos em algum lugar que devemos ser melhores para atingir o melhor para os outros.
Nunca devemos pronunciar uma decisão em imediatismo ou no rompante do emocional, cristalizado no “não” que é pronunciado sem nenhuma análise prévia. Quanto tempo perdido em uma análise de nossa decisão? Nenhum tempo perdido, e sim momentos de aprendizagem e ressignificação que sucedem êxitos, sucesso e paz.
Como é bom esse papo reto comigo, resultando no melhor para mim e para poder dispensar em melhor para quem me cerca e quem eu amo.
De um dia de domingo, 18/05/2025
Carlos Marques Dunga Jr”
Muito bom suas reflexões, se um resolver escrever um livro, estarei entre muitos que irão comprar. Que Deus continue lhe abençoando e lhe inspirando, pois muitas vezes com suas reflexões nos despertar para não desistir e sim persistir. Amo vc