Após ‘mal estar’ envolvendo as exonerações dos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), dos quadros da gestão municipal da Capital, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), resolveu abrir o coração e desmistificar o ‘mal estar’ com o governador após os conflitos internos dentro da legenda.
Com uma voz pausada e com bastante calma, Agra negou que em algum momento os conflitos partidários tivessem prejudicado a relação institucional e a relação pessoal com o governador. Conforme o prefeito, a relação institucional com Ricardo Coutinho continua respeitosa e a relação pessoal se mantém afetuosa, sem maiores mudanças.
O prefeito ainda descartou a possibilidade de possíveis rachas, porém, admitiu que existiu uma divergência envolvendo alguns aliados. “Tenho esperança que todos estejamos junhos, nós estamos juntos, e eu sempre fiz tudo para que a harmonia prevalecesse pois todos sabem que estou o tempo todo apagando incêndios”, disse, mas sem explicar quais ‘queimadas’ evitou dentro do PSB.
O que se sabe é que mesmo desmentindo rachas, o prefeito Luciano Agra , nos últimos tempos resolveu agir por conta própria e, mesmo destacando que é soldado do partido e que vai obedecer a orientação da legenda, nos bastidores fala-se que o prefeito é um dos defensores do nome do ex-secretário Nonato Bandeira na disputa pela prefeitura da Capital.
Agora é só esperar até junho para saber se a pedra rachou ou se foi remendada.
Não é possível comentar.