Pular para o conteúdo

Bira sai em defesa Roseana Meira:‘Não será fogo de fósforo que irá atingi-la’

A desarmonia vivenciada nas últimas semanas por integrantes do PSB ainda gera repercussão entre os socialistas. O vereador de João Pessoa Bira (PSB) mostrou-se insatisfeito com os comentários levantados contra a secretária de Saúde do município, Roseana Meira, que atribuiu a ela a responsabilidade pela crise interna que o PSB da Paraíba enfrenta atualmente. O parlamentar desaprovando a situação criada que desfavorece a secretária resolveu sair em defesa da mesma e assegurou que “Não será fogo de fósforo que irá atingi-la”.

Em sua argumentação o vereador afirmou que a população acompanha a luta cotidiana e os avanços que a saúde tem conquistado na Capital. De forma enérgica ele disse que Roseana Meira está sendo perseguida porque ela rompeu paradigmas e teve coragem de colocar o dedo na ferida de muita gente, contrariando interesses.

Segundo o parlamentar, a saúde de João Pessoa “até bem pouco tempo atrás” se fazia de forma despersonalizada e foi com a secretária que houve mudança para a “universalização direta em relação ao Sistema Único de Saúde (SUS)”.

O socialista ainda trouxe de volta o atentado sofrido por Roseana Meire em julho de 2007, quando um homem em uma moto disparou quatro tiros contra o carro da secretária. Lembrou que a população pessoense acompanhou o caso e de maneira indireta acusou a oposição: “Nem bala conseguiu calar a secretária e não será fogo de fósforo que irá atingi-la”, finalizou.

MaisPB  

Não é possível comentar.