Pular para o conteúdo

O INFLAMADO DISCURSO DO VEREADOR GURGUI (matéria extraída do Blog Ingá cidadão)

Dedé Lavandeira, num discurso inflamado,ontem,20, na câmara disse que de requerimento já está cheio também. Dedé chamou atenção do povo para a nojeira que está em frente ao cemitério. Rebateu que em 2009 e 2010 não houve enchente e a prefeitura tava cheia de dinheiro, mas não foi feito nada no Ingá, e hoje, vem culpar a enchente? nesse período faltava até merenda e que só aparecia quando a promotora agia, tanto que a secretária de educação e o prefeito foram denunciados pela promotora que pediu o bloqueio de seus bens. Já o TCE o condenou a devolver 513 mil reais. Com esse dinheiro dava para fazer o mercado publico, o Pet por exemplo. Nossos requerimentos é em benefício do povo, não é para nós não. Ainda veio 2010, mas 2011 a culpa vai ser da cheia, acho que teve até papel que foi jogado na enchente. Falou na vergonhosa situação da creche de Pontina e que com esse dinheiro que o prefeito terá que devolver dava para ter salvado muita gente que morreu por falta de assistência  à saúde.

Dedé falou que também acreditou no secretário de saúde só porque ele falou no nome de Deus, mas depois viu que ele mentiu. Falta remédio sim para o povo, e os remédios foram transferidos para ser distribuído pela “Judas” que dá o remédio por cara. Tenho várias pessoas como prova que foram buscar remédio e foi negado. Quem quiser saber vá ver na parede do Sr. Assis que está lá escrito uma frase denunciando isto. 70% dos remédios hoje são entregues na prefeitura na secretaria de assistência social por cara.

Dedé denunciou ainda que eles da situação vivem dizendo que tem dois milhões para gastar, “eles tem muito mais do que isso, e estão oferecendo um salário mínimo para dividir para três pessoas, e eu tenho dito, recebam que esse dinheiro é de vocês”. Finalizou que hoje estamos sendo governado por um analfabeto de coração de ferrugem.

Não é possível comentar.