Caro Walter, ao completar Bodas de Ouro, divido com você e demais amigos a minha imensa alegria em razão de tal evento.
Temos como você e sua esposa Lia, uma união longeva e portanto repleta de muitas histórias.
Walter, como o amigo sabe, ainda muito jovem, eu com 17 anos e Ana Maria com 14, iniciamos um namoro que perdura até os dias atuais, ou seja, são na verdade, 56 anos de relacionamento e 50 anos de casamento, realizado na antiga Igreja de Lourdes nas Trincheiras.
De jovens a idosos, estivemos sempre lado a lado, atravessando a vida em caminhos as vezes tortuosos e difíceis, mas perseveramos e assim passamos de meio século de união, com a formação de familia com filhos, netos e mais recente uma bisneta.
Que Deus nos proteja e que esta união prossiga com a segurança e com o respeito que sempre existiu ao longo deste meio século.
Pedro Macedo Marinho
Aqui quando casal começou o namorico
Nos dias de Hoje
Nota do Editor : Conheci Pedro Macedo Marinho (o PEDINHO) no auge dos nossos dezesseis, dezessete anos de idade. Morávamos no mesmo bairro , Roger, o destino sempre nos proporcionou encontros, fomos soldados da Pátria em épocas iguais , trabalhamos juntos na mesma empresa Hotel Tambaú, seguimos a carreira de hotelaria por um bom tempo até que com muito esforço e dedicação o meu querido amigo bacharelou-se em ciências Jurídicas partindo para o Norte do País mesmo assim dando–me o privilégio da despedida sob meus auspícios numa suíte do HOTEL SAVARONI RECIFE onde eu gerenciava. Hoje já caminhando para os 80 de vida continuamos amigos. Casei com Lia alguns anos antes do seu matrimonio com Ana. Matrimonio para qual fui convidado e cheguei embriagado como sempre causando transtorno ao meu bom e recatado amigo. Tenho certeza como fui perdoado.
Hoje comungo com a felicidade do casal amigo rogando a Deus que abençoe sua união e toda sua família.
Sempre é algo magnífico chegar às bolsas de ouro é algo fenomenal meu amigo Pedro Marinho. Felicidades para hoje e sempre parabéns meu amigo Pedro.
Não é possível comentar.