Imagens mostram que Ana Sophia entrou na casa de marido de professora e não saiu mais
A criança está desaparecida desde o dia 4 de julho, quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, para visitar uma amiga e desapareceu.
A menina Ana Sophia, que está desaparecida há mais de dois meses, foi vista pela útlima vez na casa de Tiago Fontes, marido da professora da escola onde a menina estudava.
A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (22) durante uma entrevista coletiva da Polícia Civil da Paraíba.
A criança está desaparecida desde o dia 4 de julho, quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, para visitar uma amiga e desapareceu.
Conforme o delegado Androvile Grisi, imagens de câmeras de segurança da localidade registraram o momento em que Ana Sophia entrou na casa do homem, mas as imagens não mostram ela saindo da residência.
A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina no mesmo dia em que ela desapareceu, e as investigações começaram no dia seguinte.
Tiago Fontes é marido da vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro, que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.
Ele está foragido e está sendo procurado pela polícia.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Tiago Fontes pode ligar para o 190 da Polícia Militar ou para o 197 da Polícia Civil.