Pular para o conteúdo

PRESENTE DE GREGO : Herdeira do socialismo recebe ‘presente’ desagradável no dia do aniversário

DISSABOR ELEITORAL: ‘herdeira’ do socialismo recebe ‘presente’ desagradável no dia do aniversário

O dia 18 de março, data de aniversário da pré-candidata do PSB em João Pessoa Estelizabel Bezerra, parece que não será tão cedo esquecido, tudo por conta da definição por parte do Partido dos Trabalhadores que decidiu pela candidatura própria no próximo pleito no mês de outubro. O PT decidiu e o deputado Luciano Cartaxo disputará um mandato de prefeito da cidade mais importante da Paraíba.         

A vontade de contar com o PT em seu palanque era tão grande, que Estelizabel externou que gostaria de receber um presente especial do partido da presidenta Dilma Rousseff (PT).  

Tenho boas expectativas, acredito que a tese da aliança deve prevalecer, isso que esperamos e acontece exatamente no dia do meu aniversário. Apesar disso o PT tem uma eleição para delegados no dia 18 e no dia 25 que os delegados eleitos irão confirmar a tese ou da aliança ou da candidatura própria. Iremos assistir o processo e dar suporte ao grupo que está nos apoiando”, contou na última sexta-feira (16).  

CANDIDATURA DO PT: Encerrada as eleições internas do PT; partido terá candidatura própria na capital da Paraíba. Ala liderada pelo pré-candidato Luciano Cartaxo já comemora vitória.

A eleição foi bastante acirrada, mas finalmente a tese de candidatura própria venceu em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo dirigente estadual do PT/PB, membro do Grupo de Resistência Petista (GRP) e Secretário de Políticas Agrárias do PT de Campina Grande, Vladimir Chaves.

Assim que foi anunciada a vitória da candidatura própria, o pré-candidato do PT, deputado Luciano Cartaxo foi levado nos braços por alguns companheiros do Partido para participar de uma carreata pelas ruas da Capital.

Conforme informações de Vladimir Chaves, foram 2713 votos válidos; 1226 em prol da aliança com o PSB e 1487 em prol da candidatura própria; 2 votos branco e 35 nulo, totalizando 2750 votos.

PB Agora