Pular para o conteúdo

‘Vamos começar a luta a partir de agora’: em encontro do PSB com aliados, João dá comando por reeleição

‘Vamos começar a luta a partir de agora’: em encontro do PSB com aliados, João dá comando por reeleição

 

 

WhatsApp Image 2022 07 14 at 18.14.22 1 300x225 - 'Vamos começar a luta a partir de agora': em encontro do PSB com aliados, João dá comando por reeleição; VÍDEO

O governador da Paraíba, João Azevêdo, disse nesta quinta-feira (14), em encontro do PSB em João Pessoa, que ‘vai começar a luta a partir de agora’ para a reeleição nas eleições de outubro. Ele chegou ao evento, no Clube Cabo Branco, na Capital, ao lado do prefeito Cícero Lucena, seu aliado.

“Vamos começar a luta a partir de agora. Nos honra muito essa parceria com Cícero, e ficamos felizes por estarmos dando essa sinalização ao povo da Paraíba, que quando se honra a palavra, se cumpre”, considerou.

Na ocasião, questionado sobre o apoio do ex-presidente Lula para sua postulação, Azevêdo admitiu que não terá “exclusividade” do petista em seu palanque.”Lula terá quantos palanques quiser, queremos agregar e não dividir”, afirmou.

O encontro reúne, além do PSB, aliados de João Azevêdo e partidos da base aliada, a exemplo de Progressistas e Republicanos. No evento, disse acredita que todos os partidos da base “marcharão juntos”.

Discurso

Em discurso para a militância, Azevêdo defendeu o projeto da reeleição, alegando que “fez muito” em um momento difícil, que foi a pandemia da Covid-19, e que ainda há “muito por fazer”. “Aqui não tem promessa, não se faz promessa, se tem compromisso”, disse.

Ele ainda fez críticas indiretas ao governo que o antecedeu, do ex-aliado e ex-governado Ricardo Coutinho, que hoje apoia o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. “Queremos um tempo de paz com todos os poderes, com a Assembleia, com o Tribunal de Contas, com o Tribunal de Justiça e com nossa universidade, a UEPB”, pediu.

Polemica pb/vavadaluz