Pular para o conteúdo

Pré-candidata Leila Fonseca diz não ter sido barrada em evento de Bolsonaro: “Fui vítima de fake news”

A A pré-candidata a deputada estadual pelo PL, professora Leila Fonseca, afirmou que foi vitima de “fake news” nesta quinta-feira, dia 5, por ocasião da presença do presidente Bolsonaro no estado da Paraíba para entregar obras em Itatuba e Gurinhém.

Foi divulgado que a professora Leila Fonseca teria sido barrada no evento do presidente Bolsonaro, o que segundo a pré-candidata a deputada estadual pelo PL, partido do presidente , “foi vitima de fake news.

Leila Fonseca divulgou uma nota de esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

“Infelizmente,  a seriedade na publicação de informações, nem sempre é prestigiada por integrantes da mídia.  É um motivo que causa bastante tristeza e perplexidade ver membros de um segmento tão importante dentro da sociedade fazer da mentira o seu instrumento de trabalho, propagando inverdades.

Hoje fui vítima de um desses “profissionais de fake News “ que postou uma notícia dando conta de minha entrada num evento importante do Estado teria sido impedida, quando na verdade fui extremamente bem recebida e acolhida pelo nosso presidente como mostram as imagens publicadas em minhas redes sociais. O vídeo que publicaram insinuando esse suposto impedimento de acesso, nada mais foi do que um pedido de orientação de como chegar até o local do evento.

Profa. Leila Fonseca