Portanto, neste período em que as coisas estão melhorando, com Paraíba sendo o estado brasileiro com mais dias sem mortes por covid-19, totalizando 12 com o boletim desse domingo (17), nada mais justo que ele vá tirar o seu período de descanso merecido.
Pacificado este ponto, outro argumento que não se sustenta e tem sido utilizado pelos opositores é o de que João estaria usando dinheiro público para frequentar restaurantes de luxo no Velho Continente. Ora, como sabemos, João é professor aposentado do IFPB e, antes de ser governador, foi secretário de estado e do município de João Pessoa por diversos anos. É óbvio que, mesmo que ele não exercesse cargo nenhum atualmente, os seus vencimentos seriam mais do que suficientes e compatíveis com uma viagem de 10 dias pela Europa.
A verdade é que toda a celeuma nessa questão indica, até certo ponto, uma fragilidade de parte da oposição em levar o debate público para questões fundamentais e pertinentes, fazendo com que ela recorra a questões pueris na tentativa de voltar a opinião pública contra o governador.
Reproduzido Feliphe Rojas
PB Agora