Coincidência ou não, ações da Magazine Luiza (MGLU3) despencou 18,32%, para 11,15 reais, perdendo quase 16,7 bilhões de reais em valor de mercado, fato ocorreu logo após Lula anunciar que quer ela como vice.
Lula (PT) ainda não perdeu a esperança de conquistar o passe da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, para vice em sua chapa à sucessão de Jair Bolsonaro na eleição do ano que vem.
Ela foi eleita pela revista americana Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. É a única brasileira na lista de 2021, divulgada ontem. Em 2020, a seleção da revista trazia dois brasileiros: Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto
O texto sobre a empresária publicado pela Time foi assinado por Lula. “Em um mundo corporativo ainda dominado por homens, Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza em um gigante do varejo”, escreveu o ex-presidente.
Há pouco mais de um mês, em live com um grupo de políticos de todos os matizes, Luiza Helena, quando perguntada, disse que jamais aceitará concorrer a eleições, nem como candidata a presidente, muito menos a vice.
O vice de Lula em 2002 e em 2006 foi José Alencar Gomes da Silva, dono da Companhia de Tecidos Norte de Minas, empresa do ramo têxtil, empresário tão bem-sucedido à época como Luiza Helena é agora. Lula quer repetir a história tal como ela aconteceu.
Boa tarde. Isso não passa de mentiras. Esse vava deveria ter vergonha de postar uma porcaria dessas. Tenha vergonha. Você já não tem mais idade pra isso.
Passe informações corretas e não mentiras.
Esse condenado, como dito pela boca da “anta Dilma” (0 animal que me perdoe pela comparaçõa pejorativa), fará alianças até com o “diabo” para tentar vencer as eleições… Eu acho pouco as ações despencarem 20 bilhões, empresárias (o) como esta, tem mais é que terem prejuizos!!
Não é possível comentar.