Os internautas em duas enquetes postadas em datas diferentes e com prguntas diferentes, porém com a mesma finalidade, conclui que em termos de rejeição Lula ganha descaradamente entre 24 e 50% das intenções,seguido de Burity com 20 a 30%.
–
Já no quisito de Vereadores que se reelege, Murilo lidera com 35%, seguido por Marrinho com 15%, sendo que no quesito NENHUM DELES também é muito bem votado com 24%.
–
A lavandaria que serve á população pobre lá no emboca, tende a ruir,fazemos daqui um apelo as autoridades competentes antes que aconteça o pior
–
As valas continuam entupidas e fedorentas, e tome-lhe saúde !
Quem precisa dos serviços da Secretaria de Saúde de Inga, recebe uma revista com o nome Folha de Inga, que é Folha da Prefeitura de Ingá, com propaganda do Prefeito. Bem, se for legal, é imoral e engorda. Com a palavra…
–
O Quadriciclo de Zé de Orides é formado mais ou menos assim : a agua de Mendonça, o cimento de Neco Lenha, o Tijolo de Jailton, e agora o aterro de Lula. Votar em quem ?
–
O terreno do amigo Caruaru estava ontem visitado pelo maquinário da Prefeitura, disseram-me que era pra doar aterro pra todo mundo. Quem viver verá essa doação.
–
Em João Pessoa o PSB troca um candidato por dois, Lucianao Agra por Estela e Izabel
–
Segundo meu amigo Ramiro, aquele do ASSEDIO MORAL, Lula é o melhor Prefeito que ingá teve.Deve ta olhando lá de cima da serra do cruzeiro, mesmo assim eu publico e respeito.
–
Aliás, eu costumo publicar tudo que me mandam desde que não seja propraganda enganosa, porém, se for materia paga…
–
Falando em primo véi, ele foi visto com ums Loiraça circulando pelos corredores do Tribunal de Contas do Estado, ai ai ai ui ui ui, nem se alegrem, pela Loira, alí é conta aprovada na hora.
–
Uma lata cheinha pra quem me trouxer INTE agora uma chapa formada aqui no Ingá e confirmada
–
Meu amigo BERINHO tava na manifestação popular do VOLTA LUCIANO, é o que eu digo, emprego é emprego. Queixou-se ele no Palacio que onde um tal de Vava da Luz diz, Luciano faz uma cruz em cima e ninguem mexe.
–
É, mas disse também ele a um politico aqui no Inga que com a renuncia de Luciano as coisas iriam mudar e eu respondo :Só daqui um ano amiguinho, daqui a um ano.
–
O que temos que fazer amigo ausente, é nos unirmos, senão o primo véi passa mais quatro anos e pra mim tanto faz, entendesse?
–
Se o primo véi perder, eu vou falar de quem ? se acaba minha matéria prima.
–
O meu amigo Dedé de Espedito visitou-me semana passada BRABO que só a gôta, só não ficou mais furioso porque fi-lo entender que além dele está dentro de minha casa, eu não era politico, portanto sua entrada ou saida de qualquer repartição devia-se unica e exclusivamente aos politicos que ele tanto acompanha, não a mim.
–
A prefeitura coloca um carro de som nas ruas pedindo o comparecimento de seus funcionarios munidos de uma série de documentos para recadastramento como que dizendo que com as cheias tenha destruido tudo.
–
Ora, ora, se perdeu documentos no suntuoso predio da prefeitura, imegine você na humilde casinha do servidor publico a beira rio o que não aconteceu. E haja balela.
–
Falando nisso, não é dificil enontrar-se pelas ruas de Inga sol a sol, uma senhora septagenária com uma papelada na mão de casa em casa cadastrando pessoas para alguma coisa que acontecerá em algum lugar. E haja Balela.
–
Eu sinceramente não sei o que é mais grave, se uma criança trbalhar ou uma velhinha depois de tantas aposentadorias.
–
Agora parece que ficou definido, a dança das cadeiras nos colegios do estado em Ingá ficou mais ou menos assim :
Rangel fica sob o controle de Ada, Pierre, Burity e Zá de Carlos
Abel fica sob o controle de Rejane, Murilo, Rejane e depois Murilo
Segundo Grau fica com Marluce e Zé de Carlos
Não estranhe se alguem abrir mão de algumas nomeações, não querem se comprometer, empregos são poucos, faca de dois gumes, agrada a um e desagrada a cem.
–
As reclamações na CAGEPA não param, neguim reclamando o valor da conta, mas fazer o que ? se neguim não tinha hidrometro, lavava carro, enchia pescina, barreiro, aguava o jardim, lavava calçada , a rua, tudo isso pagando a taxa que paga o pobrezinho do bolsa familia.
–
Agora preeeeggunto , è justo? agora respondo : não. Aí o coordenador é inimigo do povo, mas do povo rico, diga-se de passagem, porque o pobre nem atrasa o pagamento.Tenho dito.
–
E é por essas e outras razões que as alfinetadas existem
Inté
vavadaluz
Não é possível comentar.