Alguns dirigentes partidários em João Pessoa parecem ainda não acreditar na desistência do prefeito Luciano Agra em ser candidato a reeleição no pleito deste ano. Para os vereadores Bruno Farias e Raoni Mendes ainda existe a possibilidade do prefeito rever sua decisão e aceitar ser o candidato do grupo na Capital.
Segundo Bruno Farias, para que a decisão de Agra seja reversível é preciso que os partidos se reúnam e façam um apelo ao gestor mostrando a importância do seu trabalho na Capital. “Pela sensibilidade que tem acho que se for um pedido conjunto dos políticos e da população, o prefeito aceita ser o candidato. Na política, mesmo que haja sacrifício o trabalho e a vontade do povo devem prevalecer”, destacou.
Outro que ainda acredita em uma mudança de planos de Luciano Agra é o vereador e chefe de Gabinete, Raoni Mendes. Segundo ele, o prefeito pode repensar a decisão e aceitar comandar as eleições na Capital em outubro. “Estamos confiantes nisso, mas essa decisão é do prefeito. Só podemos agora aguardar”, destacou.
O prefeito Luciano Agra visitou obras em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (16).
André Gomes
PolíticaPB
Não é possível comentar.