RECONHECIMENTO: Tatiana Medeiros admite que ex-aliada de Cássio Cunha Lima foi à responsável por inseri-la na vida pública
A pré-candidata indicada pelo PMDB para concorrer às eleições de 2012, em Campina Grande, a secretária de Saúde, Tatiana Medeiros disse, em seu primeiro discurso como candidata oficial do Partido, que deve sua vida pública a ex-aliada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a ex-prefeita Cozete Barbosa, que em 2004 a convidou para fazer parte do quadro de médicos do Samu 192 – CG.
“Mesmo com toda minha vida pautada no trabalho e como a única médica ortopedista de Campina Grande, digo com toda certeza que se eu não tivesse vestido o macacão do Samu 192, eu não estaria aqui hoje. Aproveito para dividir este momento com a então prefeita Cozete Barbosa, que em 2004 me convidou para compor a equipe médica do Samu 192”, ponderou.
A pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros também partilhou da sua vida pública com a primeira dama de Campina Grande, Ana Cláudia Vital que depois de se consultar com a ortopedista, resolveu convidá-la para assumir a direção do Samu 192, na Rainha da Borborema.
“Em 2005, numa vitória fenomenal e quebrando todos os paradigmas do político padrão, de paletó e cabelo bem cortado, após assumir a condição de prefeito de Campina Grande, recebo o convite também do Cabeludo para assumir o Samu 192. Eu só tenho a agradecer e dizer que estou aqui porque não tinha como negar os convites que me foram feitos, uma vez que acredito na gestão do prefeito Veneziano Vital”, frisou.
A prefeitável disse que a partir daí é que Campina Grande começou a vê-la com outros olhos. “Se eu não tivesse sido a coordenadora do Samu 192 – CG e foi através desse dedicado trabalho com toda a equipe do Samu e da Saúde de Campina que fiquei sendo conhecida como a médica do Samu”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora