Pular para o conteúdo

GUERRA DE SAIA: postulação ‘legitima’ de integrante do coletivo para cadeira na Câmara de JP tira o sono de vereadora que vê mandato ‘ameaçado’

Que a vereadora Sandra Marrocos (PSB) está mal das pernas politicamente todos sabem, porém pouca gente tomou conhecimento de um fato político que tem literalmente tirado o sono da parlamentar socialista: a ameaça de ver suas bases eleitorais invadidas e perder a cadeira no Legislativo após a ‘legitima’ postulação da secretaria de Planejamento da Capital Estelizabel Ferreira (PSB) que já botou o bloco na rua e admitiu publicamente a intenção de disputar um mandato.  

Sandra Marrocos que teve 4.212 nas últimas eleições e atuou nos ultimos três anos de uma maneira discretíssima tanto em plenário quanto nas comissões temáticas, tem admitido reservadamente com assessores o desconforto e está atenta aos movimentos políticos.  

SIMILARIDADES: Sandra Marrocos e Estelizabel gozam de muito prestigio junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB),são militantes históricas do coletivo socialista, atuam de uma maneira consistente no segmento cultural e sonham em ocupar na próxima legislatura uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano.  

Outra informação obtida com exclusividade pelo PB Agora, dá conta que Sandra Marrocos sonha em ver Estelizabel ocupando a vaga de vice na chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Agra, para que com isso, consiga ver a sua concorrente prestigiada e fora do páreo.  

Nos próximos dias alguns ‘bombeiros’ poderão ser escalados para tentar escaldar a labareda de ‘vaidades’ de Sandra Marrocos, que mesmo em ‘baixa’ nas bandeiras de luta, tentará com todas as forças se reeleger no próximo pleito.  

É válido lembrar, que além de Estelizabel, Marrocos disputará o voto numa coligação com outros colegas de maior musculatura eleitoral como: Bira e Zezinho do Botafogo, um problema que mesmo ‘camuflado’ tem tirado o sono e alterado o humor de Sandra Marrocos.

Portanto a disputa por uma cadeira na Câmara Municipal promete ser muito mais animada e acirrada do que se imagina.

Henrique Lima