Após as duras declarações deferidas, durante entrevista ao programa Correio Debate nesta terça-feira (03), pelo senador Vital contra o secretário de comunicação do Estado Nonato Bandeira, foi a vez do secretário rebater as acusações.
Nonato ironizou a justificativa dada pelo senador de que “o dinheiro não havia sido repassado, pois não havia sido elaborado nenhum projeto” e ‘esclareceu’ a Vital que antes de buscar verba é necessário a criação do projeto.
“Ele diz que não foi liberada a verba porque não teve projeto. Quero lembrar ao senador, que deve ter se confundido, que ele devia saber que primeiro você faz um projeto, para depois se empenhar a verba”.
Continuando em tom de ironia Nonato classificou com “agressiva” a postura tomada pelo peemedebista e o acusou de ter causado prejuízo a prefeitura de João Pessoa.
“A prefeitura confiou na vinda do dinheiro e acabou levando o prejuízo”.
Descredibilizando a confiabilidade do senador em assumir os compromissos firmados, Nonato desfechou: “Nos já estamos ‘escaldados’ com essas promessas de liberação e o dinheiro não vem. Mas torcemos muito para que o volume de recursos venham mesmo”.
MaisPB
Não é possível comentar.