Pular para o conteúdo

Secretário de RC lamenta que Vené não tenha buscado dinheiro para CG

O secretário de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Manoel Ludgério (PSD), afirmou neste domingo (01) achar lastimável que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), não tenha ido ainda buscar o dinheiro que foi destinado a um importante projeto na Rainha da Borborema.

Segundo Ludgério, há meses o Governo espera ao menos um sinal do gestor, na expectativa que seja finalizado os últimos passos burocráticos para a liberação de uma verba de R$ 165 mil destinados, segundo o projeto enviado pelo próprio Executivo campinense, para a compra de equipamentos para o Centro de Referência da Terceira Idade.

“Eles mesmos fizeram o pedido do dinheiro. Não fizemos a menor objeção quanto ao projeto e liberamos a verba. Porém, depois de tudo certo, o prefeito não nos procurou mais”, relatou Ludgério.

Como justificativa para o “desinteresse” de Vené pelo dinheiro, o secretário acredita que o prefeito ‘acabou sendo pego de surpresa’, por acreditar que o dinheiro não viria, servindo de ‘mote’ para críticas ao Governo.

“Ele achou que Ricardo iria agir como alguns governos passados, que perseguiam prefeitos simplesmente por que não o apoiavam. Na nossa gestão as coisas são diferentes: se a cidade precisa, fazemos as contas e reservamos o dinheiro, independente de cor partidária”, declarou Ludgério, complementando: “Agora, se o dinheiro não interessa, deixa de ser problema do governo. O prefeito que se justifique com seu povo”.

MaisPB