Apesar de ter conseguido a maior bancada de deputados estaduais na Assembléia Legislativa da Paraíba, oito no total, o PMDB da Paraíba corre o risco de iniciar a próxima legislatura rachado.
Segundo informação exclusiva repassada por um deputado da base ricardista, pelo menos três, dos oitos parlamentares peemedebistas já mostraram engajamento com o projeto socialista, são eles: Doda de Tião, Trócolli Junior e até atual líder do Governo Maranhão III, Gervásio Maia Filho.
O trio, segundo o deputado ricardista, dará a primeira sinalização de engajamento na votação para a sucessão na Assembléia Legislativa da Paraíba.
“Doda de Tião já está conversando com Ricardo, Trócolli quer ser prefeito de Cabedelo, cidade da grande João Pessoa e Gervásio Maia é amigo íntimo de Ricardo desde a legislatura”, disse o deputado ao explicar o motivo da proximidade com o governador eleito.
Ainda conforme o parlamentar, o ‘racha’ na bancada do PMDB poderá mudar os tamanhos das bancadas de oposição e situação a partir da próxima legislatura.
“Agora é só esperar e ver a profecia se realizar”, cutucou o parlamentar.
PB Agora