







O governador João Azevêdo visitou, nesta quinta-feira (11), no Porto de Cabedelo, o navio-patrulha Oceânico APA, que atua na fiscalização de extensas áreas marítimas, em operações de socorro de salvamento, no apoio logístico das instalações existentes nas ilhas oceânicas e nas operações de retomada e resgate de reféns. Com a pandemia do coronavírus, o navio também foi designado para transportar cilindro de oxigênio para o Amazonas.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual enalteceu o trabalho da Marinha do Brasil e o respeito da população à instituição. “A Marinha desempenha um grande trabalho em prol do país, ajudando a população nesse momento desafiador que estamos atravessando e protegendo os nossos mares, por isso tem a nossa admiração e agradecimento”, frisou.
O capitão dos Portos da Paraíba, Rodrigo Godoy, destacou a estrutura do navio-patrulha Oceânico APA. “Esse navio pode ir a muitas milhas afastado da costa e tem uma capacidade muito boa de logística e operacional. É a primeira vez que o navio vem ao estado e essa é uma oportunidade ímpar de termos a honra de recebê-lo em Cabedelo”, falou.
CREDITO: BLOG MÁRIO SORRENTINO
Muitas vezes, nos sentimos movidos a ajudar as pessoas,
apoiar causas, mas faltam recursos.
Acontece relatos e histórias de superação na nossa
sociedade, que sabemos o impacto que cada ajuda pode
gerar, inclusive a sua, por menor que pareça.
Criamos uma vaquinha para pessoas como você, que
querem fazer a diferença em ajudar essas pessoas, mas
ainda não sabem por onde começar.
Voces começam a doar o quanto vocês podem e nós
destinamos esse valor a quem mais precisa, na causa que
mais o tocam.
A contribuição é feita neste meu link:
http://vaka.me/1246168
Não é possível comentar.