Operação Bad Boy prende na data de hoje (23/09/2020) o terror de Itatuba.
Na manhã de hoje, policiais civis da Delegacia de ingá, com apoio de policiais civis da Delegacia Seccional de Itabaiana, deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra a pessoa de vulgo Jefinho, conhecido como o terror da cidade de Itatuba, onde o mesmo no dia 11 de setembro atingiu por disparos de arma de fogo, em plena via pública, o seu desafeto Alexandre Vaqueiro. Contra Jefinho há outros inquéritos policiais instaurados nesta Delegacia policial de Itatuba, sendo o mesmo considerado o principal suspeito de ter participado de outros crimes semelhantes na cidade. O trabalho policial está sendo presidido pelo Delegado Valdélio Lobo e a investigação comandada pelo Chefe de Investigações Jocean e Equipe.
Além da prisão, foram dado cumprimentos de mandados de busca e apreensão em algumas residências de familiares de Jefinho na cidade de Itatuba, como também em algumas fazendas da região administradas pelo genitor do mesmo.
Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do 197, onde o cidadão não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.
Fonte PC