Pular para o conteúdo

João Azevêdo faz outro estrago na bancada de oposição na ALPB

João Azevêdo faz outro estrago na bancada de oposição na ALPB

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Após a saída do líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, em detrimento de uma aliança entre o MDB e o Cidadania, partido do governador João Azevêdo, em apoio às eleições municipais de Guarabira, agora é a vez do vice-líder, deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que saiu da oposição e vai para a bancada governista.

Carneiro (foto) justifica a sua saída, a qual teve o apoio da executiva nacional do seu partido, em detrimento da possibilidade de apoio do Cidadania à sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, como também para empreender uma parceria com o governo para dar mais gás à Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, da qual é presidente.

Para o deputado, a decisão foi extremamente pensada, amadurecida e discutida com todos os pré-candidatos a vereador e com as lideranças do PRTB para avançar com o partido na campanha eleitoral deste ano.

“Neste momento, me colocarei como um elo entre o setor produtivo do Estado com o Poder Executivo. Foi isso que nós conversamos com o governador e com os secretários do governo. Esta será a nossa grande missão e a partir de agora além de compor, propor e sugerir, nós vamos procurar junto ao governo imprimir o nosso ritmo e cobrar tudo o que colocamos seja executado”, explicou.

Do ponto de vista eleitoral, Eduardo Carneiro espera que o Cidadania seja mais um partido de apoio à candidatura própria do PRTB. “Isso será muito importante pra nós. Inclusive eu já fui filiado ao Cidadania, no qual deixei vários amigos, e hoje me reencontro com eles, os vereadores Leo Bezerra, Bruno Farias, Tibério Limeira, em um novo momento da política para a construção e reconstrução de alianças”, completou.

Paraibaonline/vavadaluz