Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Encontro com João e prefeitos: confira agenda de general Ramos na Paraíba

Encontro com João e prefeitos: confira agenda de general Ramos na Paraíba

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Ramos, desembarca na Paraíba nesta sexta-feira (04) e vai se encontrar com prefeitos de todo o estado, em João Pessoa. Também na sexta, Ramos se reúne com o governador João Azevêdo.  Confira a agenda do ministro.

O primeiro compromisso é pela manhã: às 10h o general visita obra do Governo Federal e depois, às 14h o encontro acontece no Palácio da Redenção com Azevêdo e secretários do Governo. A última missão do general é com os prefeitos, às 16h, no hotel Manaíra.

Com os gestores, o representante do governo Federal irá discutir as prioridades dos municípios paraibanos, no que se refere a projetos da União.

MaisPB/VAVADALUZ

1 comentário em “Encontro com João e prefeitos: confira agenda de general Ramos na Paraíba”

  1. Os políticos não são pessoas mais importantes do que os outros cidadãos, eles são pessoas que se destacam pelo interesse em lutar por benefícios que atendam às necessidades da coletividade, sem privilégios para familiares, amigos e grupos de interesse pessoal. O dinheiro público tem que ser utilizado com eficiência em benefício de todos.

Não é possível comentar.