Pular para o conteúdo

EM INGÁ A LICENÇA AMBIENTAL É LIBERADA E PÁRTE PARA O SANEAMENTO BÁSICO

O vice-prefeito Robério Burity compareceu nesta terça-feira (03) na FUNASA, em João Pessoa, onde foi cordialmente recebido pelo Chefe de Divisão de Engenharia, engenheiro Osvaldo Balduíno Guedes Filho, ocasião em que foi entregue em mãos o documento oficial da Licença de Instalação do Esgoto Sanitário de Ingá emitida pela SUDEMA.

Esta primeira etapa da obra para implantação do Esgoto Sanitário de Ingá custará a importância de R$ 5.630.458,53 ( cinco milhões, seiscentos e trinta mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e três centavos).

Robério Burity aproveitou a visita para explicar sobre o cancelamento da Concorrência 001/2019, para execução desta importante obra. Ficou acordado que a Prefeitura de Ingá republicaria a Concorrência 001/2019 o mais breve possível.

“Sabemos da grande relevância desta obra para nossa cidade, uma vez que estudos comprovam que a falta do saneamento básico em uma cidade causa diversas doenças como leptospirose, disenteria bacteriana, esquistossomose, febre tifoide, cólera, Parasitoides, além do agravamento das epidemias tais como a dengue” – Concluiu o vice-prefeito Robério. 

Fonte Whatsapp