PREJUÍZO PASSA DOS R$ 100 MIL NA PARAÍBA: quem é o falso deputado que enganou diversos paraibanos?
O jovem de 22 anos, Ernando Jerônimo da Costa, que foi preso na tarde da ultima sexta-feira (10) em um hotel de Campina Grande pela Polícia Civil, dizia para suas vitimas da Paraíba que era herdeiro da empresa “Líder táxi aéreo”, foi assim que ele tentou aplicar o golpe no colunista social Celino Neto, na conversa ele disse que depois do falecimento do dono da empresa, ele teria se tornando o único herdeiro, pois o antigo dono teve um caso com sua mãe.
Em suas redes sociais, Celino relatou como tudo aconteceu
“Ele disse que era de Guarabira e morava em Brasília, e precisava organizar uma grande festa para sua mãe. Me encontrei com ele em um restaurante da cidade na hora do almoço. Ele citava vários dos meus amigos políticos, empresários… Um papo super convivente. Durante a conversa fui informado que a Polícia estava em direção ao restaurante.”
Após a prisão do falso deputado, um motorista de transporte por aplicativo foi até a delegacia e disse que também foi vitima de Ernando, ele relatou que teve um prejuízo de quase R$ 3 mil reais, após ser convencido pelo estelionatário a comprar dois aparelhos celulares
POLEMICA PB