De há muito que venho alfinetando sem tréguas os serviços prestados pela Cagepa de Ingá nos últimos anos.
Como ex coordenador daquele órgão tenho determinada autonomia para falar do assunto. A bem da verdade é que quando por lá passei, se dispunha de um razoável numero em sua equipe de funcionários o que fazia com que os serviços fossem executados com maior rapidez.
Além da equipe, tínhamos um presidente à época extremamente presencial, interativo, que ouvia nossa súplicas e raramente não as atendia, só quando humanamente impossível. Era assim que o Presidente Deusdet Queiroga trabalhava, hoje o Homem forte do Governo João Azevedo.
Pois bem, logo após minha exoneração , pedida e exigida pelo atual vice prefeito de Ingá o SR Roberio Burity, houve uma radical mudança no sistema operacional da Cagepa de Ingá mudando de Campina para Guarabira sua subordinação, e com isso o numero de funcionários hoje existente no escritório local só da mesmo para abrir e fechas as portas.
Portanto, doravante não vamos crucificar os sacrificados funcionários, vamos pressionar nosso Vice Prefeito que goza de grande prestigio no Governo, vamos pressionara Gerência de Guarabira e que nossos EDIS corram a acorram a Presidencia da Cagepa exigindo para a Terrinha um serviço de qualidade, já que a Cagepa apresenta balancetes extremamentes lucrativos e faz empréstimos milionários.
Nota : aqui apenas exponho elementos técnicos, se passarmos para o lado politico é uma catástrofe