Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO INGÁ E SUAS OTORIDADES COMPETENTES : Mais um leitor munícipe escreve ao blog e reclama

foto ilustrativa
ilustração

Caro blog peço a ajuda do blog e de seus leitores, na rua Gertrudes da Silva ( localizada atrás do industrial) tem vários cachorros que vivem soltos na rua, muitos deles cheios de coceiras e sem pelos, sempre que passa alguém eles tentam morder além de ficarem deitados pelas calçadas e no meio da rua atrapalhando o trânsito muitos carros param para tentar tirar eles do meio da rua . O mesmo acontece com as motos, tenho medo que alguém perda o controle e atropele alguém, já que nessa rua todos os moradores ficam em suas calçadas assim como tem grande fluxo de pessoas. Desde já peço a ajuda para solucionar isso para termos uma cidade melhor e segura.

Maria de Sá

[email protected]

2 comentários em “E ATENÇÃO INGÁ E SUAS OTORIDADES COMPETENTES : Mais um leitor munícipe escreve ao blog e reclama”

  1. Será que quem pede as autoridades de Ingá, para retirarem os cachorrinhos, famintos e doentes das ruas, não entendem que os mesmos se encontram doentes e abandonados, por culpa das próprias pessoas? A doença deles vem em consequência da fome, da cede, do frio e do calor…. do próprio abandonodo dos humanos…. no Ingá é normal se ver os cachorros andando cabaliando nas ruas de fome e cede, .. infelizmente ninguém, com poucas exceções, tem coragem de dar um pouco de resto de comida e água para eles.
    Acho que uma cidade do porte de Ingá, já devia ter um abrigo para eles, tudo por conta do Poder Municipal .

  2. Caro James, esse cachorrinhos que estou citando tem donos sim, só que os donos não dão assistência aos mesmos. Como também vários animais que eles criam em sua residência.

Não é possível comentar.