AGORA ! CARRO CAPOTA FRENTE A PRAÇA PRINCIPAL DE INGÁ
Segundo as redes sociais não houve vitimas, apenas danos materiais pois bateu em mais outros automóveis estacionados. Voltaremos breve com mais detalhes
Segundo as redes sociais não houve vitimas, apenas danos materiais pois bateu em mais outros automóveis estacionados. Voltaremos breve com mais detalhes
MEU RÉVEILLON Deixei tudo arrumado pra virada Preparei guloseimas e bebidas Do jardim colhi rosas, margaridas Pra deixar toda sala perfumada. Amuletos espalhei pelas entradas Fiz a lista com preces preferidas Para ali no momento… O POETA RENA BEZERRA MANDA SEU RECADO : MEU RÉVEILLON
Fé em Deus Fé em Deus é uma poesia que, como tantas outras, foi cortada na carne, sentida na pele, vivida na alma, portanto só as pessoas bem próximas de mim a entenderiam. Se faz… UM ESTÍMULO PARA ESSA ENTRADA DE ANO : Fé em Deus ( porvavadaluz)
Notícias do Dia – Ano 6 n° 1870 Dia 2 de Janeiro de 2022, Domingo Dia do Médico Sanitarista Dia Mundial do Introvertido ⛅ Mín 21° Máx 32° (Florianópolis-SC) 💵 Dólar Com: ⬇️ 5,57 💶… NOTICIAS DO DIA – RESUMO
O tempo é infinitamente longo, tudo que parece não se acabar, em relação à gente, parece infinito. Acontece, como numa demorada viagem, a criança, no banco traseiro, fica assustada com a distância e… Ano curto, tempo longo ( Damião Ramos Cavalcanti )
Natal Iluminado 2021 – Codecom/PMCG O mês de dezembro é o mais esperado para muitas pessoas e nos dizeres do folclorista Câmara Cascudo o Natal é a maior festa popular do Brasil. É… Então é Natal ( Thomas Bruno Oliveira )
Feliz Ano Novo 2022 Louvando sempre o nosso Senhor Jesus Cristo, iluminado e de muita saúde sejam os caminhos que se trilham nessa chegada de mais um calendário de 365 dias a percorrer. Renovada sejam… Feliz Ano Novo 2022 (Dunga Junior)
Muito já se escreveu sobre a visita do Imperador Pedro II à Paraíba. Sabe-se que ele chegou à nossa capital na tarde de uma véspera de Natal. Era um sábado do ano de 1859. Um… O IMPERADOR NA PARAHYBA (Ramalho LEITE)
Em Guarabira havia um barbeiro chamado Chico Luís que armava sua barraca nos dias de feira (quartas e sábados) para cortar cabelo e barba da matutada que vinha dos sítios. Era comum ouvir um matuto… Começar 2022 rindo, né? ( Marcos Pires )