Pular para o conteúdo

outubro 8, 2013

ENQUANTO ELA USA O HELICOPTERO DO SAMU, O PACIENTE TOMA NO …

Não há “ilegalidade nenhuma” em usar helicóptero do Samu, diz ministra Ideli

Ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti
A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), negou nesta segunda-feira (7) que tenha cometido alguma ilegalidade ao usar o helicóptero do Samu para participar de eventos em Santa Catarina, Estado onde é pré-candidata ao Senado.

Continue a ler »ENQUANTO ELA USA O HELICOPTERO DO SAMU, O PACIENTE TOMA NO …

AS SEIS MARIAS (MARCOS SOUTO MAIOR (*)

 

                MARCOS              Não há nada melhor na vida do que a convivência familiar deixando todos numa eterna satisfação. Claro que existem momentos desconfortantes, porém, não chegando a desestruturar a resistente célula máxima da sociedade mundial.

                               No correr do tempo, minha família esticou um bocado no quesito maternidade, apesar de poucos filhos, os netos foram nascendo, deixando o avô coruja num sorriso aberto e olhos brilhando de felicidade. É verdade que já ouvi alguém dizer que ‘não existe felicidade, e sim momentos felizes…’ Pois bem, de um jeito ou de outro, sou réu confesso de satisfazer todos meus netos!

       Continue a ler »AS SEIS MARIAS (MARCOS SOUTO MAIOR (*)

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

MAIS UMA LICITAÇÃO BEM QUESTIONÁVEL NA PREFEITURA DA CAPITAL

 

Na semana que passou o competente vereador Lucas de Brito, denunciou a licitação para a zona azul, que na sua visão estaria direcionada para favorecer determinada empresa, inclusive até procurou a Justiça para barrar tal certame. Agora chega a informação de um amigo da coluna, que a Funjope ira realizar amanhã, dia 8, uma licitação para alugueis de banheiros químicos para o ano inteiro, representando para o vencedor um contrato na ordem de R$ 1 milhão. O fato é que para surpresa de todos a encarregada da licitação Jaqueline Tavares, colocou no edital uma exigência totalmente absurda e desnecessária, que as empresas participantes disponham em seus quadros de um engenheiro químico, tirando assim todas as empresas do certamente, com exceção de apenas uma, que conta com tal profissional somente em razão de trabalhar com dedetização de grandes empresas, jamais em função de alugueis de banheiros que não necessita de nenhum trabalho de engenharia, pois é um instrumento bem simples, posicionado nos eventos e que necessita apenas da manutenção e a limpeza diária que é feita por operários.
MAIS UMA LICITAÇÃO BEM QUESTIONÁVEL NA PREFEITURA DA CAPITAL II           Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)