Pular para o conteúdo

setembro 14, 2013

Dez brasileiros selecionados pelo ‘Mais Médicos’ abandonam emprego na Paraíba, inclusive o nosso

Dos 47 selecionados, cinco não apareceram em seus locais de trabalho e outros cinco desistiram na primeira semana. Treze estrangeiros chegam neste sábado e começam a atuar no dia 23

  • Alexandre Padilha, ministro da Saúde
Alexandre Padilha, ministro da Saúde

 Desde o dia 2 de setembro até esta sexta-feira (13), dez dos 47 médicos brasileiros selecionados pelo programa do Governo Federal ‘Mais Médicos’ para trabalhar na Paraíba abandonaram seus postos de trabalho, o que equivale a 21,28% do total. Desses, cinco profissionais nem sequer se apresentaram nos municípios para trabalhar e os outros cinco desistiram da função na primeira semana. O balanço foi feito com base nas informações prestadas pelo o Núcleo de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do Estado.

Continue a ler »Dez brasileiros selecionados pelo ‘Mais Médicos’ abandonam emprego na Paraíba, inclusive o nosso

MAIS MÉDICOS : Médicos estrangeiros desembarcam na PB neste sábado

 Neste sábado (14), às 7h30, os 13 médicos estrangeiros que atuarão na Paraíba, dentro do Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde, desembarcam no aeroporto Castro Pinto. De lá, seguem para o Centro de Treinamento da Polícia Militar, em Mangabeira, onde ficarão hospedados e farão uma semana de atividades, promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). No dia 23, eles viajam para os municípios onde irão trabalhar.
Continue a ler »MAIS MÉDICOS : Médicos estrangeiros desembarcam na PB neste sábado