Pular para o conteúdo

maio 29, 2013

SOCIEDADE INGAENSE DEBATE PROPOSTAS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

SOCIEDADE INGAENSE DEBATE PROPOSTAS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

28 DE MAIO DE 2013   ACIN 1
DSC_9699Pedro Santos, Gerente Executivo de Articulação Cultural do Estado da Paraíba e Clévia Paz, Articuladora Cultural da 2ª Região,  representaram o Secretário de Cultura do Estado, Chico César

 

 

A Conferência teve início pelo cadastramento dos participantes, onde recebem pastas contendo todo material e orientações.

DSC_9671

Em seguida, a  formação da mesa, convocada pelo Diretor de Comunicação, Antonio Tito Filho.      Continue a ler »SOCIEDADE INGAENSE DEBATE PROPOSTAS NA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

E agora, Segurança? (Tião Lucena)

Um bando armado invade a doce a aprazível Princesa, assalta três bancos, uma agência dos Correios, duas escolas, a sede do Ministério Público, pinica a cidade de balas, espalha o caos, desmoraliza as autoridades, incendeia carros e vai embora sem sofrer um arranhão. Isso aconteceu, não se trata de lenda ou ficção policial. O dia de cão vivido por Princesa ficará marcado nas mentes e peles dos cidadãos e cidadãs princesenses, como ficou a guerra de 30, aquela de Zé Pereira contra os soldados de João Pessoa, com uma diferença: a desta semana não passou de uma ação bandida de assaltantes crentes na impunidade; a de 30 representou o brado heróico de uma gente que não aceitou ser escrava.

Continue a ler »E agora, Segurança? (Tião Lucena)

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

pedroCARTAXO ASSINA DURANTE A CAMPANHA CARTA COMPROMISSO COM ENFERMEIROS E NÃO CUMPRE

Circulou ontem uma carta compromisso, assinada por Luciano Cartaxo em agosto de 2012, se comprometendo em reduzir a carga horária dos enfermeiros para 30 horas semanais, caso fosse eleito prefeito da capital num prazo de 90 dias. Na carta o então candidato se compromete utilizando a sua própria honra em cumprir o que ali ficou convencionado e eis que agora eleito, ao receber uma lei aprovada pela Câmara Municipal, simplesmente vetou o dispositivo que concedia tal redução aos enfermeiros, decepcionando assim toda a categoria. O danado é que na tal carta que assinou Luciano Cartaxo colocou uma verdadeira pegadinha, ou seja, em determinado trecho do documento dizia que faria a redução se existisse previsão orçamentária, sabendo antecipadamente que jamais iria atender o pleito dessa categoria em 90 dias.Foi um verdadeiro estelionato político/eleitoral.

PSB ACEITA AGRA, NONATO e ATÉ CÍCERO LUCENA NO SEU PALANQUE

 

 

 

Continue a ler »PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)