NO PRÓXIMO SÁBADO AS 13 HORAS A TV CORREIO APRESENTA O ARTISTA DA TERRA DJALMA BELO E SUA VIOLLATA
Recentemente lançada aqui no blog uma materia sobre o artista da terra Djalma Belo que já vem fazendo sucesso de ha muito com apresentações fora do nosso estado em cidades como Santa catarina e… NO PRÓXIMO SÁBADO AS 13 HORAS A TV CORREIO APRESENTA O ARTISTA DA TERRA DJALMA BELO E SUA VIOLLATA
A Polícia Federal prendeu o juiz José Edvaldo Albuquerque de Lima (foto), em cumprimento a uma determinação do Tribunal de Justiça. Quem assinou a ordem foi o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, relator do TJ nos autos da investigação nº 999.2012.0000699-7/001. Na mesma canetada, Joás de Brito mandou prender os advogados Cícero de Lima e Sousa, Eugênio Vieira Oliveira Almeida, Glauber Jorge Lessa Feitosa e Dino Gomes Ferreira, o delegado de polícia Edilson Carvalho de Araújo,os servidores do Poder Judiciário João Luiz de França Neto e Rogério Pereira de França, além de Jadilson Jorge da Silva e Gildson José da Silva.
A lógica de qualquer gestão que deseja atenuar os efeitos do desequilíbrio econômico e social é a mesma de Robin Hood: tirar dos ricos para dar aos pobres. Numa inversão da ordem, se cria um fosso ainda maior entre uma minoria privilegiada e uma massa de necessitados.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, conseguiu também nesta terça-feira (16), junto ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a liberação de R$ 2,5 milhões para construção do Centro de Treinamento de Seleções (CTS) dentro do projeto ‘João Pessoa na Copa’ aprovado pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.