Pular para o conteúdo

abril 18, 2013

JUSTIÇA FAZENDO JUSTIÇA : Foi o próprio TJ que mandou prender o juiz e seus cumplices

 

A Polícia Federal prendeu o juiz José Edvaldo Albuquerque de Lima (foto), em cumprimento a uma determinação do Tribunal de Justiça. Quem assinou a ordem foi o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, relator do TJ nos autos da investigação nº 999.2012.0000699-7/001. Na mesma canetada, Joás de Brito mandou prender os advogados Cícero de Lima e Sousa, Eugênio Vieira Oliveira Almeida, Glauber Jorge Lessa Feitosa e Dino Gomes Ferreira, o delegado de polícia Edilson Carvalho de Araújo,os servidores do Poder Judiciário João Luiz de França Neto e Rogério Pereira de França, além de Jadilson Jorge da Silva e Gildson José da Silva.

Continue a ler »JUSTIÇA FAZENDO JUSTIÇA : Foi o próprio TJ que mandou prender o juiz e seus cumplices

Cartórios ainda mais ricos e gestão ainda mais pobre, uma inversão que debocha da igualdade social

A lógica de qualquer gestão que deseja atenuar os efeitos do desequilíbrio econômico e social é a mesma de Robin Hood: tirar dos ricos para dar aos pobres. Numa inversão da ordem, se cria um fosso ainda maior entre uma minoria privilegiada e uma massa de necessitados.

Continue a ler »Cartórios ainda mais ricos e gestão ainda mais pobre, uma inversão que debocha da igualdade social

Em audiência com ministro do Esporte, prefeito garante R$ 2,5 mi para Centro de Treinamento

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, conseguiu também nesta terça-feira (16), junto ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a liberação de R$ 2,5 milhões para construção do Centro de Treinamento de Seleções (CTS) dentro do projeto ‘João Pessoa na Copa’ aprovado pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
“Com a conquista da aprovação do projeto junto ao Comitê da Copa e a liberação dos recursos, João Pessoa poderá dar passos largos para a construção do Centro de Treinamento, levando a capital a ter uma projeção ainda maior no Nordeste e no país”, disse Luciano Cartaxo.