dezembro 30, 2012
UM PREFEITO TSUNAMI
Assim classificou a situação dos prédios públicos de Ingá, o novo secretário de infraestrutura em seu relatório entregue ao prefeito.
Vejam as fotos da situação atual.
Tivemos acesso ao relatório entregue pelo novo secretário da infraestutura, Martizalém, sobre a situação dos prédios e logradouros públicos de Ingá.
Obras inacabadas, prédios deteriorados, acúmulos de lixo, praças abandonadas outras reformadas às pressas e sem qualidade, esgotos a céu aberto, enfim, veículos danificados, realmente um cenário de guerra, catástrofe administrativa associada a uma política de terra arrasada.
Não será necessário a divulgação do relatório por escrito, uma vez que as imagens já falam por si:
Começando pelo prédio da garagem pública localizado em frente ao cemitério.
Prédio da antiga fábrica
Interior do prédio da antiga fábrica, móveis e objetos espalhados e telhado comprometidoContinue a ler »UM PREFEITO TSUNAMI
História de abuso (Fabio Mozart)
RETROSPECTIVA 2012
EM INGÁ O PREFEITO ELEITO MANOEL DA LENHA CONFIRMA ALGUNS NOMES DO SEU SECRETARIADO
Ainda faltando algumas pastas a serem preenchidas o prefeito eleito de Ingà confirma alguns nomes que virão a compor seu governo Infra-estrutura: Martizalém Oliveira,… Continue a ler »EM INGÁ O PREFEITO ELEITO MANOEL DA LENHA CONFIRMA ALGUNS NOMES DO SEU SECRETARIADO
De coronel, só o nome
RAMALHO LEITE
O jornalista José Euflávio não me deixava em paz. Toda vez que ia a Bananeiras acompanhando o governador Cássio Cunha Lima, insistia no pedido. Queria por que queria que eu lhe presenteasse um quadro de Ariano Suassuna que pendia meio torto na parede da minha sala. O quadro do Movimento Armorial e pintado a bico de pena me fora ofertado por um gerente de banco, não me lembro qual. Um dia me rendi ao assédio cultural do jornalista e mandei que levasse o quadro antes que Marta notasse a sua ausência. Até hoje ele me goza pelo feito.